Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Maquiagem de festa (Pâmela)

A Pâmela estava se arrumando para ir a uma festa de 15 anos, ela escolheu fazer a maquiagem em tons de verde com doura e cílios postiços. Nas fotos não aparecem os brilhos dourados que coloquei, mas tinha ficado muito lindo.


Produtos que usei:
- Sombra marrom Catharine Hill;
- Sombras verde escuro e verde claro da paleta de 88;
- Sombra em pó dourada Panvel;
- Brilho dourado Contém 1g;
- Base 010 Revlon Custom Creations;
- Batom 231 O Boticário.






O penteado foi feito pela cabeleireira Eliane, um estilo preso meio bagunçado, deixando o look moderno e clássico ao mesmo tempo.










 Eu estou louca para gravar uns vídeos de maquiagens bem coloridas, mas acho que o próximo ainda vou fazer alguma coisa mais básica, talvez mais pro fim da semana eu consiga fazer um bem de drag hehe..

Beijossss Adri.

6 comentários:

  1. adri, desculpa te encomodar hhaha
    mas quero ver ctg como tu faz pra comprar no eBay, qunto tempo demora pra vir e se nesse site o frete é de graça!

    essa paleta nao tem na tua cidade?
    http://cgi.ebay.com/NEW-56-colors-eye-shadow-blush-color-make-up-palette-/170659459160?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item27bc18b058

    to querendo muito ela e to pensando em pegar pelo site!
    brigadinhaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee capaz hehhe
    o ebay eh tipo mercado livre sabe... vc tem que cuidar de quem vc vai comprar pra saber se eh confiável.. os vendedores com maior pontuação são os melhores..
    esse que vc me mandou axo que é confiável pq ele tem até a medalhinha..
    o tempo para vir varia muito.. nunca é igual pq não são os mesmos vendedores.. eu já comprei coisas que levaram 2 semanas pra vir, assim como já comprei coisas que levaram 3 meses..
    o frete é grátis conforme o vendedor, nem todos são de graça, mas axo que este q vc escolheu é gratuito mesmo.
    esta paleta tbm não tem na minha cidade, eu comprei uma parecida pelo ebay tbm.
    antes de vc fazer compras pelo ebay vc deve fazer um cadastro no www.paypal.com.br (ou sem o .br nao lembro), para a compra ficar mais segura e vc nao ter de fornecer seus dados ao vendedor. no inicio é meio complicado, mas depois se torna fácil.. beijossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa maquiagem verde nos olhos com o batom rosinha ficou super linda...Amei!Bj!

    http://cosmeticosnyxpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir