Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Maquiagem de Festa (Sofia)

Olás, tudo bem com vocês??? Comigo está tudo ótimo, estou super feliz que esta semana fiz minha prova prática da autoescola e passei de primeira sem perder nenhum ponto, agora só falta coragem para dirigir sozinha neste trânsito louco.. hehhee

Mas indo ao assunto....este sábado fiz o que eu mais gosto, maquiei várias meninas com idade entre 15 e 17 anos e como elas adoram maquiagens bem fortes, coloridas e brilhantes eu fiquei realizada né. 

A menina de hoje é a Sofia, por sinal ela é tão linda que parece uma boneca, tem uns olhos grandes cor de mel com cílios que parecem postiços de tão grandes.
Fiz uma maquiagem bem brilhosa (que não dá para ver direito na foto né), usei tons de rosa, roxo, prata, preto e marrom. O batom eu misturei duas cores, um rosa escuro e um rosa claro no meio, para ficar um efeito tipo degrade. Para acompanhar o tom suave das cores optei por usar um blush rosado.








Produtos que usei:


- Base Revlon Custom Creations 020;
- Corretivo Tracta;
- Pó Translúcido branco Catharine Hill;
- Blush Loreal 486 + Natura 05;
- Iluminador Tracta;
- Batom Amor Elas Jequiti + 231 O Boticário;
- Sombra marrom opaca Catharine Hill;
- Sombra preta Catharine Hill;
- Sombra roxa escura paleta 88 cores;
- Sombra rosa paleta 88 cores;
- Sombra rosa iluminadora Catharine Hill;
- Sombra prata iluminadora Catharine Hill;
- Glitter LuisYance;
- Lápis preto Natura Una;
- Máscara de cílios Loreal + Maybelline;
- Lápis de sobrancelhas Payot Castanho.









Qualquer dúvida só deixarem nos comentários.
Beijos Adri.

15 comentários:

  1. Lindo adoro suas maquiagens, acho show e aprendi muito com seus videos. Gostaria muito de vc arrumando minha sombrancelha adorei seu video mostrando como fazer mas nada melhor do que uma profissional na area para fazer isso melhor.
    Bjus
    Lisi :)

    ResponderExcluir
  2. Adri, estou sentindo falta dos vídeos, sem eles fica difícil maquiar como você!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lisi: obrigada querida.. vc eh daqui da região tbm? eh legal vc deixar crescer um tempo antes de vir dai eu consigo ajeitar melhor.. =]] beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ju: aii poisehh guriaa.. eu soh tenho tempo de gravar nas segundas dai as minhas últimas segundas eu sempre acabo tendo algum compromisso.. sai tah bem complicado pra mim... estah por exemplo tive aula e detarde minha prova..
    mas assim que puder eu vou me dedicar mais a isso.. jah comprei até uma luminária pra ver se melhora a imagem deles.. beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adri suas maquiagens estão cada vez mais lindas e profissionais... se é que isso é possível... vc consegue transmitir toda sua beleza e delicadeza ao seu trabalho! Parabéns e cada mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada rose querida.... fiquei feliz com seu comentário... adorei beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ok Adri, quando vc for fazer um novo vídeo gostaria de ver passo a passo dessa maquiagem,ficou linda demais.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  8. Ju amanhã demanha vou tentar gravar uma maquiagem pro dia antes de eu ir pro trabalho.. dai segunda que vem eu faço essa..=]]]
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. você esta de parabens, você é maravilhosa*-*

    ResponderExcluir
  10. Adorei a maquiagem parabens.

    ResponderExcluir
  11. ADOREI ESSA MAQUIAGEM É SIMPLISMENTE LINDA!!!!! PARABÉNS.

    IREI SER MADRINHA DE UM CASAMENTO E GOSTARIA DE FAZER UMA ASSIM, VOCÊ NÃO TERIA COMO FAZR O VIDEO DESSA NÃO?

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu visitando blogs achei o seu!!! amei suas makes muito linda!!

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem amo e acredito que quero muitas maquiagens dessas

    ResponderExcluir